domingo, 14 de janeiro de 2018

Meu Começo

Não quero cruz e nem orações. Não quero preces, talvez lamentações e dor. Talvez. Não quero padres nem pastores. Não fui ovelha e nem filho de verdade. Não quero flores. Só o corpo que me pertence eu quero. O choro é bom. Faz refletir e lembrar. O choro lava a alma e limpa o corpo, Traz de dentro verdadeiros sentimentos Seja de ódio ou o contrário. Que a dor da perda seja mensurada Porque maior que seja a dor, um dia será curada Que seja assim minha ida Como na minha chegada. Por acaso só, Porque não vim de lugar nenhum E para nenhum lugar irei. Ficarei aqui. Amém.

Diante deste pensamento, fecho minhas resoluções:

Quero ser lembrado por quem realmente me conheceu.

A morte é o destino inevitável de todos os seres vivos.

Não acredito que a vida após a morte.

A saudade será eterna, mas a dor sempre irá diminuir com o tempo.

Não existe amor. Não acredite nisso.

A vida é efêmera, por isso devemos valorizar cada momento.

As palavras são boas, mas o silêncio na maioria das vezes é bem melhor.

A morte não é o fim, mas sim o início de uma nova jornada para os que ficam.

Nenhum comentário:

Já viu um D?

Já viu um D? Isso mesmo. Um D de verdade. Um D sem defeito. É lindo ver um D bem desenhado, decorado. Minha mãe prefere o dourado. De qualqu...